Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport mantém confiança em André e diz que ele pode bater pênaltis

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 02/03/2017 às 0:23
Técnico espera história diferente no domingo. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Técnico espera história diferente no domingo. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Apesar do pênalti perdido nos minutos finais do clássico contra o Náutico, o técnico do Sport, Daniel Paulista, demonstrou tranquilidade com relação ao atacante André. Para o treinador, a confiança no jogador permanece e ele pode inclusive cobrar outras penalidades no futuro.

"André foi batedor junto com Diego Souza em 2015 e tem todos os créditos de ser bom batedor. Lógico que o principal batedor é o Diego Souza, mas se André estiver em campo e o Diego deixar para ele, irá bater", disse Daniel Paulista.

LEIA MAIS:

> Os gols do clássico nas ondas da Rádio Jornal

> Técnico do Náutico avalia que derrota seria castigo

Esse foi o terceiro pênalti perdido por André desde que voltou ao Sport. Além disso, o jogador ainda não deslanchou na Ilha do Retiro. O atacante foi a contratação mais cara da história do Leão, tendo custado cerca de R$ 5,2 milhões. Mesmo assim, o técnico rubro-negro mantém total confiança no jogador. "Ele treina regularmente e tem minha confiança", comentou Daniel.

Sobre o empate em 1x1 com o Náutico, o treinador avaliou que foi um jogo equilibrado e que gostou no geral da apresentação dos seus comandados. "Saio satisfeito, não pelo resultado, mas pelo planejamento. Gostei do que vi. Os jogadores se empenharam ao máximo", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias