Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico avalia que derrota seria castigo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 02/03/2017 às 0:33
Treinador quer dar experiência ao elenco. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Treinador quer dar experiência ao elenco. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Para o técnico Milton Cruz, a derrota do Náutico seria um castigo pelo que a equipe produziu durante os 90 minutos. Segundo o treinador, o desempenho do Timbu no clássico contra o Sport, nesta quarta-feira, foi satisfatório principalmente levando-se em conta as chances criadas.

"A derrota seria um castigo. Tivemos chances de fazer mais gols em um clássico equilibrado", comentou o comandante alvirrubro logo após o empate em 1x1 na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS:

> Os gols do clássico nas ondas da Rádio Jornal

Por conta disso, avalia que o Náutico apresentou evolução em relação aos últimos jogos. "A equipe deu uma encorpada e teve melhora. Time está de parabéns. Isso serve de motivação para nós", analisou.

Dentro desse raciocínio, Milton Cruz deve manter a equipe para o jogo de domingo, outra vez contra o Sport, que pode vir com os titulares desta vez. "Acho que é importante manter esse time", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias