Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Daniel Paulista destaca partida do goleiro Agenor

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/03/2017 às 16:30
Na 5ª rodada, Sport e Náutico também empataram em 1x1. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Na 5ª rodada, Sport e Náutico também empataram em 1x1. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico Daniel Paulista gostou da atuação do goleiro Agenor no Clássico dos Clássicos, terminado em 1x1, na Ilha do Retiro, válido pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano. Aproveitando que o time principal do Sport foi poupado, o substituto de Magrão conseguiu fazer boas defesas.

LEIA MAIS:

Daniel Paulista elogia Mena, novo reforço do Sport

Técnico do Sport mantém confiança em André e diz que ele pode bater pênaltis

Sport recheado de jogadores da base em seu elenco principal

Daniel exaltou a partida de Agenor, e disse que não foi uma surpresa. "Ele fez um grande campeonato pelo Joinville. Contratamos pelas atuações lá e ele tem confiança e respaldo meu e de Gilberto [preparador de goleiros do Sport], que trabalha com ele todo dia. Temos certeza de que atuando vai nos ajudar", afirmou o treinador.

O comandante também falou que o goleiro tem como maior dificuldade a de disputar a posição com o seu companheiro, o ídolo e titular absoluto Magrão. "Todo goleiro que chegar tendo Magrão em grande fase é difícil, porque acaba fazendo um paralelo sempre com a história dele", argumentou.

Agenor mostra evolução

Com um começo negativo pelo Sport, sem conseguir conquistar vitórias pelo clube, Agenor tem mostrado evolução e ganhado confiança até da torcida.

Durante o clássico, Agenor fez pelo menos duas boas defesas, uma no início de cada tempo, e ajudou a manter o empate por 1x1. O gol sofrido foi numa cobrança de pênalti do garoto Erick.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias