Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Otimista, Dudu acredita em evolução do Náutico no ano

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 02/03/2017 às 18:22
Dudu (foto) e Giovanni já não jogam no Clássico das Emoções de sábado. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Dudu (foto) e Giovanni já não jogam no Clássico das Emoções de sábado. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Mesmo com o empate em 1x1 com o Sport nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, o volante Dudu acredita que o Náutico ainda irá crescer na temporada. O Timbu conseguiu apenas uma vitória nos últimos sete jogos e está ameaçado de não se classificar no Nordestão. No Pernambucano, os alvirrubros vivem situação mais confortável, estão em terceiro com oito pontos.

"É momento de cada um assumir e ter consciência de que pode melhorar. Vejo evolução na nossa equipe. Espero que a cada jogo possamos evoluir e dar 100%" disse o meia do Náutico.

LEIA MAIS:

> Jogadores do Náutico avaliam bem apresentação da equipe em clássico

> Dirigente do Náutico responde comentário de Glauber Vasconcelos: “deveria ter vergonha”

> No embate entre alvirrubros de correntes opostas quem perde é o Náutico

Algo que deixa o jogador alvirrubro mais confiante é a presença do técnico Milton Cruz no comando da equipe. O treinador é bastante elogiado pelo jogador, principalmente pelo longo tempo no São Paulo. "Milton tem história em clube grande e para nós é maravilhoso. Tenho certeza que vamos colher bons frutos", comentou.

Neste domingo, o Náutico volta a jogar contra o Sport, pelo Pernambucano. O jogo será na Arena de Pernambuco e deve contar com a equipe principal do Leão. Apesar disso, Dudu foca em uma boa atuação na partida. "Jogar um clássico são detalhes dentro de campo. Mas vai ser um grande jogo. Basta nos concentrar e estarmos focados. Vamos fazer uma boa apresentação independente de time titular ou reserva", afirmou.

NÁUTICO VENCE JOGO-TREINO

Os jogadores alvirrubros que não enfrentaram o Sport ou atuaram menos de 45 nessa quarta-feira participaram de jogo-treino contra a Agap nesta quinta-feira, no centro de treinamento. O Timbu venceu por 4x0 com gols de Alison (duas vezes), Juninho e Gerônimo. O Náutico começou o duelo com a seguinte formação: Jefferson; Girão, Feliphe Gabriel, Ruan e Giovanni; Darlan, Cal Rodrigues e Jefferson Renan; Jefferson Nem, Alison e Juninho. A movimentação desta tarde foi observada pelo técnico Milton Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias