Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz valoriza foco do time e mira classificação

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/02/2017 às 10:15
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico do Santa Cruz, Vinícius Eutrópio destacou o foco da equipe na vitória por 2x0 sobre o Uniclinic, nesse sábado, pelo Nordestão. Segundo ele, isso foi fundamental para o êxito fora de casa no regional.

"Ganhamos por isso, por não perdemos o foco. Não podíamos cair na armadilha de não estar sério e não caímos", disse o treinador tricolor logo após a vitória do Santa.

Dentro desse pensamento, Eutrópio destacou a regularidade do grupo durante o jogo. Tanto que a equipe marcou um gol em cada tempo. "Talvez os adversários baixem um pouco a guarda e nós mantemos", explicou.

A virória desse sábado deixou o a equipe mais próxima da classificação no Grupo A do Nordestão. Com dez pontos, o Santa Cruz lidera a chave e ainda tem dois jogos no Recife - o clássico contra o Náutico, na Arena de Pernambuco, e o duelo contra o Campinense, no Arruda.

"Vitória foi importante para ter um parâmetro das outras chaves, dos segundos colocados. Lógico qie queremos passar em primeiro, mas dez pontos é bom e temos dois jogos no Recife" comentou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias