Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport vai com reservas no clássico e pode frustrar auxiliares de Tite

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/02/2017 às 9:19
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Dentro do raciocínio de usar times alternativos no Pernambucano, o técnico Daniel Paulista já sinalizou que vai com os reservas para o clássico contra o Náutico, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro. De acordo com o treinador, nenhum atleta que começou o duelo contra o River-PI vai para o clássico.

"Sport segue com postura que traçou no início da temporada. Na quarta-feira, nenhum dos jogadores que iniciou contra o River começa. Eles vão passar a semana trabalhando e, após o clássico contra o Náutico, reavaliaremos para decidir o que será feito no outro jogo", disse Daniel.

Com isso, mesmo sem ter intenção, Paulista pode frustrar muito os auxiliares do técnico da seleção, Matheus Bachi e Cléber Xavier. Os dois viriam ao Recife para ver o clássico e acompanhar de perto Diego Souza e talvez Rithely, que estão no radar de Tite há algum tempo. O dupla até reservou camarote na Ilha do Retiro. Mas com a notícia dos reservas talvez mude os planos.

O Sport vem usando o reservas no Pernambucano desde o começo da temporada. Só em dois jogos, Daniel Paulista não optou por isso, contra o Central e Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias