Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Recebi ligações perguntando pelo Jefferson Nem", diz meia do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/02/2017 às 11:11
Meia pediu paciência com Jefferson Nem. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Meia pediu paciência com Jefferson Nem. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O meia Dudu substituiu o atacante Jefferson Nem na última partida do Náutico. Mesmo com as frequentes críticas ao jovem prata-da-casa alvirrubro, o jogador elogia as qualidades do companheiro de equipe. Dudu revelou, inclusive, que recebeu contatos questionando sobre o atacante timbu.

"Me falaram super bem dele e recebi ligações de empresários perguntando pelo Nem quando cheguei no Náutico, se era realmente um jogador bom, pelas características que chamam atenção", disse o meia. Dudu pediu, ao elogiar o atacante, paciência, por se tratar de um atleta jovem.

LEIA MAIS:

Náutico, Sport e Santa Cruz levam paixão do futebol para o Carnaval

Náutico planeja vender antigas cadeiras dos Aflitos para ajudar reforma

O alvirrubro também afirmou compreender a exigência dos torcedores. "A torcida, com todo direito, cobra e por ser novo, ele sente um pouco, mas jogadores um pouco mais velhos, como Marco e Tiago têm conversado bastante com ele e tentado passar um pouco mais de tranquilidade para ele jogar solto, independente de tudo que aconteça", explicou.

Na visão de Dudu, Jefferson Nem e Erick, em momento diferente, têm características parecidas. "Eles pegam a bola e vão para cima. Na estreia contra o Uniclinic, Nem fez dois gols e mostrou bom futebol. Tem que ter calma, mas tem que cobrar também, porque no futebol a gente vive dessa maneira", concluiu o meia alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias