Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Sei o que estou fazendo", afirma técnico do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/02/2017 às 10:09
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Mesmo com o Sport invicto nesta temporada, o técnico Daniel Paulista ainda é alvo de críticas por parte da torcida rubro-negra. Alguns questionam principalmente a falta de experiência do comandante leonino. O treinador, contudo, não concorda com tal argumento. Para Daniel, que tem 34 anos, é preciso maior confiança com os mais jovens.

"Temos que abrir um pouco a cabeça. Há uma tendência no mercado a dar oportunidades para treinadores mais jovens, que não faziam parte do ciclo de técnico que trabalharam na Primeira e Segunda Divisão. E quando isso ocorre é preciso dar respaldo", comentou Daniel Paulista, que vem de 11 jogos invictos no Sport somando-se o fim de 2016 e o começo de 2017.

LEIA MAIS:

> Leandro Pereira não se afobou para quebrar jejum de gols

O treinador ainda ressaltou que está seguro do seu trabalho no Leão e que acredita muito no que está sendo feito com o elenco rubro-negro. "Sei o que estou fazendo", disse. Ainda assim, argumentou que só as vitórias podem manter um treinador por longo tempo, seja ele novo ou mais experiente. "Tenho que ganhar e trabalhar. Único sustento para treinador é esse", afirmou.

Neste sábado, o Sport de Daniel Paulista encara o River-PI pela quarta rodada do Grupo C da Copa do Nordeste. Uma vitória praticamente garante a equipe rubro-negra na próxima fase da competição. Pernambucanos e piauienses dividem a liderança da chave com sete pontos, mas o River leva vantagem por conta de um melhor saldo de gols. Portanto, uma vitória é fundamental neste sábado, mesmo jogando fora de casa.

NÚMEROS DE DANIEL NO SPORT

Daniel Paulista está no comando do Sport desde outubro, após saída de Oswaldo de Oliveira para o Corinthians. Ao todo, comandou a equipe em 17 jogos com 11 vitórias, três empates e apenas três derrotas, todas na Série A do ano passado. O aproveitamento do técnico é superior aos 70%.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias