Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Blog do Torcedor curte #OMelhorCarnaval, mas sem esquecer do futebol

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/02/2017 às 12:04
Blog também irá curtir um pouco da folia. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Blog também irá curtir um pouco da folia. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Com a chegada do Carnaval, o Blog do Torcedor diminui o ritmo para dar passagem ao tradicional frevo pernambucano. A partir deste sábado vamos reduzir o número de postagens até a próxima quarta-feira. Mas isso não significa que o nosso internauta vai ficar desamparado de notícias. Além da cobertura dos jogos de Santa Cruz e Sport pelo Nordestão, neste sábado, estaremos sempre ligados para qualquer informação relevante do nosso futebol.

Mas enquanto curtimos um pouco da folia, afinal também merecemos, fique ligado na cobertura do #OMelhorCarnaval dos veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Rádio Jornal, Jornal do Commercio, TV Jornal e NE10 entram em campo para que você não perca nada da festa. Serão muitas notícias dos melhores pontos de folia e muito serviço para o internauta.

LEIA MAIS:

> Náutico, Sport e Santa Cruz levam paixão do futebol para o Carnaval

Na próxima quarta-feira voltamos com nossas atividades normais. Lembrando que tem clássico entre Sport e Náutico, válido pelo Pernambucano. Até lá.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias