Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport vence River e assume liderança no Nordestão

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 25/02/2017 às 23:00
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Em ritmo de Carnaval, o Sport venceu o River por 2x1, na noite deste sábado de Zé Pereira, no Piauí, assumindo a liderança isolada do Grupo C da Copa do Nordeste.

O Leão tem a segunda melhor campanha da competição, com os mesmos 10 pontos do Santa Cruz, ficando atrás apenas no saldo de gols (4x7). Vice-líder da chave do Sport, o River se manteve com sete pontos.

No primeiro gol leonino, lembrança do festejo de Momo. Antes de cobrar com perfeição o pênalti sofrido por Rogério, o meia Diego Souza deu uma sambadinha. Depois comemorou arriscando passos de frevo.

A festa foi completada com um golaço de Durval, chutando no ângulo, após rebote. Nem o gol de Viola, no segundo tempo, esfriou a comemoração.

Numa noite em que o River teve mais posse de bola e mais finalizações. Mas com o Sport sendo letal. Mesmo não jogando bem.

Para alegria dos rubro-negros que acompanharam o duelo à distância e in loco. Com direito a dois bonecos gigantes na arquibancada do estádio Lindolfo Monteiro.

FICHA DO JOGO

River

Leandro; Rossales, Oscar, Alan e Wesley; Osmar André Luiz, Humberto, Amorim (Rodrigo Tiuí) e Juninho (Cléber); Têti e Viola. Técnico: Lucas Andrade.

Sport

Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Ronaldo (Rodrigo), Rithely e Diego Souza; Everton Felipe, Rogério (Marquinhos) e Leandro Pereira (André). Técnico: Daniel Paulista.

Local: Estádio Lindolfo Monteiro. Árbitro: Clizaldo França. Assistentes: Kilden Tadeu de Lucena e José Maria de Lucena Netto. Renda: R$ 61.490. Público: 3.228.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias