Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Técnico do Sport valoriza sequência da equipe contra o River

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/02/2017 às 12:05
O treinador interino do Leão até a última rodada do Brasileiro, não poupou elogios ao ex-técnico Luxa. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O treinador interino do Leão até a última rodada do Brasileiro, não poupou elogios ao ex-técnico Luxa. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Para o jogo contra o River-PI, o Sport poderá contar com o volante Rithely, que se recuperou de dores na lombar. Com isso, o técnico Daniel Paulista poderá repetir o time que vem sendo utilizado nos últimos jogos. Será a quinta vez que o comandante rubro-negro utilizará a mesma equipe. Isso levando-se em conta os momentos em que utilizou a força máxima, porque no Pernambucano o Leão vem optando por uma escalação alternativa. Essa sequência é muito valorizada por Paulista.

"O time é o mesmo da última partida. A manutenção é fator importante para evolução da equipe em termos de entrosamento. A gente espera que o time continue nessa crescente por resultados", disse Daniel no centro de treinamento nesta sexta-feira, antes da viagem para o duelo fora de casa contra o River, neste sábado, pelo Nordestão.

LEIA MAIS:

> Leandro Pereira não se afobou para quebrar jejum de gols

> Sport depende apenas de burocracia para renovar patrocínio da Caixa

Dentro desse pensamento, o treinador do Sport espera que o time possa buscar a vitória, que é importante para a equipe em termos de classificação. pernambucanos e piauienses dividem a liderança do Grupo C com sete pontos. Ou seja, uma vitória deixa qualquer uma das equipes mais perto da classificação para a próxima fase do regional.

"Sport vai para ganhar e buscar o resultado. Lógico que temos que respeitar o River, que não por acaso está dividindo a liderança com a gente. Temos que ter cuidado para buscar o resultado", afirmou o técnico do Sport.

SPORT TREINA EM SOL FORTE

Debaixo de um sol forte, o Sport treinou pesado visando a partida deste sábado. Daniel Paulista trabalhou a troca de passes do time em campo reduzido. Antes do final do treinamento desta manhã, alguns atletas ainda realizaram um trabalho específico de finalizações sob os olhares do treinador rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias