Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Técnico do Sport admite poder usar André e Leandro Pereira juntos

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/02/2017 às 16:51
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Apesar de utilizar Leandro Pereira como titular no ataque do Sport no confronto com o River-PI, neste sábado, pela Copa do Nordeste, o técnico Daniel Paulista admite que pode utilizar André ao lado de Leandro mais na frente. Para o treinador, não tem essa da presença de um excluir o outro. Tudo vai depender do desempenho dos jogadores e do encaixe deles entre si.

Daniel também evitou restringir a disputa no ataque a apenas André e Leandro Pereira. Para o comandante do Sport, Paulo Henrique, Marquinhos e Lenis, que estão no banco, também podem abocanhar vagas no time titular do Leão.

"O Leandro joga como titular e o André está buscando o espaço dele assim como o Lenis, Marquinhos e Paulo Henrique. Todos podem jogar, seja dois deles ou três. Nada impede eles de atuarem juntos, mas hoje quem joga é o Leandro", comentou Daniel Paulista.

LEIA MAIS:

> Leandro Pereira não se afobou para quebrar jejum de gols

Leandro Pereira estava no Palmeiras no ano passado e veio por empréstimo junto ao Club Brugge, da Bélgica. O contrato dele é até junho de 2018. Ele marcou até agora dois gols com a camisa do Sport, anotou contra o Sete de Dourados, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira.

Já André veio como contratação mais cara da história do clube, algo em torno de R$ 5,2 milhões. O último clube do atacante foi o Sporting, de Portugal. O investimento até agora, contudo, não se refletiu em titularidade ou em gols. André só marcou apenas um gol no momento pelo Leão. Além disso, ele já perdeu dois pênaltis desde o seu retorno para a Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias