Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sport: Leandro Pereira não se afobou para quebrar jejum de gols

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/02/2017 às 9:04
O atacante quer começar com uma vitória contra o Campinense. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
O atacante quer começar com uma vitória contra o Campinense. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

O gol só saiu no quinto jogo oficial, mas nem por isso o atacante do Sport, Leandro Pereira, estava com os nervos à flor da pele. O centroavante do Sport entende como normal a demora - maior ou menor - para anotar, porém estava confiante de que mais cedo ou mais tarde acabaria o jejum. E como foi logo em dose dupla, já sugiram as primeiras indagações sobre metas para o ano.

> Leandro Pereira diz que pode jogar ao lado de André

> Empresário de Mena acredita que pode fechar com o Sport nesta sexta

> Sport depende apenas de burocracia para fechar com a Caixa

"A cobrança comigo mesmo sempre existe, até porque atacante sempre é cobrado por gols. Mas não era algo que me preocupava tanto assim porque sabia que uma hora ou outra iria acontecer".

Tanta confiança, segundo ele, é fruto do trabalho intenso para que os gols chegassem. "Mas a gente sempre fica um pouco ansioso para marcar o primeiro. E foi numa hora boa, num jogo importante", lembrou, concluindo o raciocínio que a partir de agora é dar sequência".

Sobre o River, Leandro sabe que não será fácil, até porque o Sport já viu a capacidade do adversário, que chegou a abrir o placar na Ilha do Retiro, tomou a virada mas encontrou forças para buscar o empate. "Acho que vai ser um grande jogo e espero que a gente possa fazer tudo que o Dani (Daniel Paulista) vem passando".

Metas

Com os dois primeiros gols saindo, seria a hora de estipular uma meta? Para Leandro Pereira essa conta não existe. Para ele o mais importante é trabalhar para que os gols saiam e se esse trabalho for bem executado, a tendência é que venham muitos. "Não procuro colocar meta de gols. O que vai acontecer será pelo trabalho no dia a dia. Sempre foi assim na minha caarreira e onde passei consegui artilharias", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias