Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz opta por voltar de ônibus do Ceará

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/02/2017 às 16:00
Foto: Leonardo Vasconcelos/Jornal do Commercio.
Foto: Leonardo Vasconcelos/Jornal do Commercio.

O Santa Cruz optou por voltar de ônibus na logística do jogo contra o Uniclinic, na cidade de Horizonte, a 50 km de Fortaleza-CE. Segundo o técnico Vinícius Eutrópio, a medida é para adiantar a chegada dos jogadores ao Recife, para terem mais tempo para o descanso.

LEIA MAIS:

Eutrópio ainda não decidiu quem irá substituir Léo Costa no Santa Cruz

Primão tranquilo com concorrência pela titularidade no Santa Cruz

Vice do Santa Cruz valoriza negociação em bloco do trio de ferro por patrocínios e cotas

Segundo o treinador, caso vissem de avião, os jogadores e comissão teriam que voltar para Fortaleza e esperar o próximo avião e chegariam próximo ao fim da tarde. Optando por voltar de ônibus, viriam durante a madrugada e estariam no Recife às 8h da manhã. "Nós temos que lembrar do lado humano. Nós aceleramos a chegada para que eles estivessem aqui às 8h do domingo e possam desfrutar com suas famílias. A gente sabe que o desgaste físico é recompensado com o sabor de estar com a nossa família", explicou Vinícius.

Sobre as consequências disso para o próximo jogo, contra o Salgueiro, no Arruda, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano, na quinta-feira (2), Vinícius disse que não terá problema. "O desgaste físico não vai haver porque o jogo é só quinta. E eu já passei a importância dessa maratona de jogos porque quem sabe a gente já chega em Salgueiro com todos os nossos objetivos cumpridos", disse o técnico, citando a sétima rodada, quando repete o confronto com o Carcará, desta vez no Sertão.

Logística para ida na partida

O Santa Cruz também pensou na logística para chegar ao estádio do jogo. Ao invés de realizar a tradicional palestra no local do jogo, a equipe terá essa conversa inicial no hotel, na capital cearense. Depois, irão ao local do jogo, mais em cima do horário.

"A gente fez essa inversão porque não sabemos como iria ser lá. É uma hora e vinte mais ou menos de viagem e vamos para lá mais próximo da hora do jogo", disse Vinícius.

Sobre as condições do gramado ele disse que a direção já procurou saber as condições. "Já falamos com o time que treina lá e eles nos disseram que o gramado é muito bom", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias