Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Milton Cruz quer reforços para o Náutico o mais rápido possível

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/02/2017 às 11:33
Técnico quer reforçar todos os setores. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Técnico quer reforçar todos os setores. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

No comando do Náutico desde quarta-feira (22), quando deu seu primeiro treino, o técnico Milton Cruz busca reforços junto com a diretoria alvirrubra. Apesar de elogiar os jogadores que tem em mãos, reafirmando o potencial dos jovens timbus, o treinador quer novos nomes o mais rápido possível para qualificar todos os setores da equipe. Em sua estreia à beira do gramado na quinta-feira (23), o time empatou com o Campinense pelo Nordestão.

Milton admite que é difícil conseguir os atletas agora, por causa dos campeonatos em andamento, mas quer reforçar a equipe o quanto antes. "É um time jovem, que foi desmontado no fim do ano e agora está sendo reestruturado. A diretoria quer trazer jogadores. Importante também para fortalecer mais nosso plantel. Tem que qualificar nosso time. Temos jogadores muito promissores, mas temos que melhorar", afirmou.

LEIA MAIS:

Milton Cruz ainda tem esperança na classificação do Náutico

Náutico fica no empate e está quase eliminado da Copa do Nordeste

A importância, de acordo com ele, é ter atletas para fazer um bom Campeonato Brasileiro da Série B e subir para a primeira divisão. "Já faz dois anos que o Náutico bate na porta e não consegue entrar, ficou em 5º ano retrasado e passado. Tem o Pernambucano também para nós e muita coisa por vir", disse o alvirrubro.

Milton também citou até reforços não necessariamente novos. O técnico espera contar em breve com o meia Maylson e o volante Rodrigo Souza para integrar o time alvirrubro, já no clássico contra o Sport. "No meio tem jogadores como Maylson, que reintegramos, e está se preparando para jogar o clássico. Rodrigo também. Com esses jogadores vamos reforçar nosso time", adiantou o técnico.

O Náutico volta a campo na Quarta-feira de Cinzas (1º). O Timbu enfrenta o Sport na Ilha do Retiro, pela 5ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias