Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Eutrópio ainda não decidiu quem irá substituir Léo Costa no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/02/2017 às 10:53
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Por conta de uma recente lesão na coxa esquerda, o meia Léo Costa será poupado mais uma vez no time do Santa Cruz, assim como foi no Clássico das Multidões. Para enfrentar o Uniclinic, o técnico Vinícius Eutrópio disse que ainda não decidiu quem irá substituir o jogador.

LEIA MAIS:

Primão tranquilo com concorrência pela titularidade no Santa Cruz

Vice do Santa Cruz valoriza negociação em bloco do trio de ferro por patrocínios e cotas

Mesmo com a dúvida, o técnico coral reduziu para apenas duas opções que podem receber a vaga: William Barbio e Thiago Primão. "A dúvida é essa, mas é saudável porque os dois têm entrado bem. A opção de não colocar o André [Luís] é porque os outros têm entrado bem e isso é satisfatório", explicou o comandante.

Ainda assim, ele garantiu que quem for escalado estará consciente das suas funções dentro de campo. "Os dois estão treinados e isso é o mais importante. Não muda modelo, sistema, nada. Quanto a isso eu posso ficar tranquilo", garantiu Vinícius.

Os dois jogadores entraram no decorrer do último jogo, contra o Sport, pelo Pernambucano. Eutrópio ressaltou as diferentes qualidades de cada um e o que pode explorar. "Com Primão a gente ganha um pouco mais de posse, de organização no meio campo. Uma compactação maior das linhas. Já com o William Barbio a gente ganha profundidade, um pouco mais de agressividade no um contra um", detalhou.

O jogo será neste sábado, a partir das 16h30, no Ceará, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias