Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Com três clássicos pela frente, técnico do Náutico crê que times se igualam

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/02/2017 às 9:40
Técnico trabalhou no Náutico em 2017. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Técnico trabalhou no Náutico em 2017. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

O calendário do Náutico não será fácil. Nos próximos três jogos, três clássicos, dois contra o Sport, pelo estadual, e um contra o Santa Cruz, pelo regional. O técnico Milton Cruz mal chegou e está ciente da responsabilidade que tem no comando alvirrubro. Mesmo com o time eliminado da Copa do Brasil, perto da eliminação da Copa do Nordeste e em 3º lugar no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, o treinador reforça a ideia de que tudo é diferente em clássico.

"Clássico não tem isso de aquela equipe que não está bem não conseguir resultados melhores, porque é clássico e se igualam. Vamos jogar com duas grandes equipes. Esperamos que a gente possa fazer três grandes jogos para dar moral para esses jogadores e seguir bem no campeonato", disse o técnico alvirrubro.

LEIA MAIS:

Náutico fica no empate e está quase eliminado da Copa do Nordeste

Milton Cruz ainda tem esperança na classificação do Náutico

Milton analisou brevemente os adversários. Citou os bons momentos de Sport e Santa Cruz, ambos invictos na temporada, e destacou também que os rubro-negros já se conhecem bastante. Na Quarta-feira de Cinzas (1º), o Timbu enfrenta o Sport na Ilha do Retiro, pela 5ª rodada do Pernambucano. No domingo (5) seguinte, novamente o Leão é adversário, dessa vez na Arena Pernambuco. O jogo contra o Santa Cruz acontece no outro domingo (12).

Ao pegar o Timbu em uma situação delicada, o treinador afirma já estar acostumado. "A minha sina é essa. No São Paulo nunca pegava em um momento em que ia decidir título, foi sempre em momentos ruins e, graças a Deus, sempre consegui dar a volta e alcançar os objetivos. É mais um na minha carreira e vou tentar fazer o melhor para que a gente possa vencer", prometeu o alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias