Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Camisas femininas do Santa Cruz só devem chegar às lojas em 15 dias

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/02/2017 às 17:40
A camisa já está disponível nas lojas, mas não tem modelos femininos. Foto: reprodução/Facebook
A camisa já está disponível nas lojas, mas não tem modelos femininos. Foto: reprodução/Facebook

A camisa que foi desenhada pelo torcedor Matheus Ventura de Oliveira e escolhida para ser usada pelo Santa Cruz foi apresentada nesta sexta-feira (24) e já está disponível nas lojas. O problema foi a ausência de modelos femininos disponíveis para a compra das torcedoras.

LEIA MAIS:

> Detalhe na camisa do Santa Cruz é alvo de crítica de parte da torcida

Segundo Willian Duarte, proprietário da loja Cobra Coral, foi uma falha da fornecedora, que nem sequer abriu a opção de pedido para o local. "A Penalty apenas liberou as opções masculinas. Nem os modelos femininos nem os juvenis ficaram à nossa disposição e é claro que tínhamos o interesse na venda nesses modelos", esclareceu.

O departamento de marketing do Santa Cruz já está tentando realizar o reparo. "A torcida pode ter certeza que o clube vai entrar em contato com a Penalty para garantir a chegada das camisas femininas e juvenis", garantiu Dênis Oliveira, responsável pelo setor.

A previsão para a chegada do carregamento com todos os modelos é para daqui a 10 dias, e o Santa Cruz espera que o prazo seja cumprido.

Os modelos custam R$ 199,90 e o sócio em dia tem desconto de 10%.

Enquanto isso, a falta no modelo já está sendo alvo de crítica nas redes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias