Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Técnico do Sport destaca decisão contra o River-PI pelo Nordestão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/02/2017 às 9:05
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Após superar o Sete de Dourados pela Copa do Brasil, o Sport agora se volta para a Copa do Nordeste, competição em que tem um jogo decisivo contra o River-PI, no sábado, fora de casa. Se quiser avançar como primeiro do Grupo C sem muitos sustos, o Leão vai ter que vencer o adversário do Piauí. Por isso, o técnico Daniel Paulista destaca o caráter decisivo do confronto.

"Toda partida do Sport é decisiva. Tem o contexto de disputar a primeira colocação e por isso temos que encarar o jogo com respeito", disse o treinador, que já prometeu força máxima para o duelo.

LEIA MAIS:

> Satisfeito, técnico do Sport avalia que placar poderia ser maior

> Leandro Pereira comemora gols pelo Sport; André pede paciência

> Sport nem precisou se esforçar muito para avançar na Copa do Brasil

No primeiro jogo entre as duas equipes, na Ilha do Retiro, houve empate de 2x2. Desta vez, contudo, Daniel Paulista espera um adversário um pouco diferente. "Com o torcedor apoiando, eles vão buscar o resultado. Isso pode nos dar espaços interessantes. Vamos buscar nossas oportunidades", declarou o comandante rubro-negro.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias