Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Satisfeito, técnico do Sport avalia que placar poderia ser maior

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/02/2017 às 0:18
Daniel Paulista espera livrar o Sport do rebaixamento à Série B. Foto: André Nery/JC Imagem
Daniel Paulista espera livrar o Sport do rebaixamento à Série B. Foto: André Nery/JC Imagem

O técnico Daniel Paulista manifestou sua satisfação com a vitória do Sport por 3x0 sobre o Sete de Dourados, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O resultado classificou o Leão para a próxima fase. O jogo foi tão tranquilo para os rubro-negros que o treinador avaliou que o placar poderia ser maior na partida.

"Poderíamos ter feito um placar até maior. Mas essa é mais uma fase ultrapassada. Agora é voltar o foco para outra competição", disse o comandante leonino.

LEIA MAIS:

> Sport nem precisou se esforçar muito para avançar na Copa do Brasil

> Leandro Pereira comemora gols pelo Sport; André pede paciência

Paulista ainda pontuou que mesmo o adversário sendo frágil foi importante o Sport se impor no gramado. Como argumento, lembrou de outros tropeços que o Leão teve em edições anteriores da Copa do Brasil.

Durante a partida, o técnico foi obrigado a acionar o volante Rodrigo no lugar de Rithely, que sentiu incomodo nas costas. Apesar da lesão do camisa 21, Daniel Paulista valorizou a entrada de Rodrigo. "Ele foi interessante. Tem controle de bola e nos ajudou a conquistar mais uma vitória", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias