Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Empresário acredita que Mena pode fechar com o Sport nesta sexta

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/02/2017 às 20:06
Do Cruzeiro, o jogador defendeu o São Paulo, por empréstimo, no ano passado. Foto: Anderson Stevens/Divulgação
Do Cruzeiro, o jogador defendeu o São Paulo, por empréstimo, no ano passado. Foto: Anderson Stevens/Divulgação

O empresário do lateral-esquerdo Mena, do Cruzeiro, está esperançoso em fechar a negociação com o Sport nesta sexta-feira (24). Segundo ele, o negócio está com 80% fechado, incluindo aí o salário do atleta chileno. O que falta acertar são dois pontos: a comissão do agente que negocia o atleta e um valor que deve ser pago ao Cruzeiro.

"As negociações estão bem adiantadas. Estamos com 80% acertado, faltando a comissão e um valor para o Cruzeiro. Quero fechar tudo até amanhã (23)", disse o empresário do jogdor, André Cury. O salário era considerado o grande entrave, já que o defensor ganhava cerca de R$ 200 mil no Cruzeiro. Os valores com o Leão não foram revelados.

A negociação do Sport com o chileno ganhou corpo há dois dias. Mesmo com o prata da casa Caio no elenco, a diretoria resolveu fechar a lacuna deixada com ida de Renê para o Flamengo com um jogador mais experiente. Mena tem 28 anos e atua como profissional desde 2008, tendo sido revelado pelo Santiago Wanderers. Também passou pelo Universidad de Chile, Santos, Cruzeiro e estava emprestado ao São Paulo no ano passado. Pela seleção chilena fez 50 jogos e marcou três gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias