Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Zagueiro do Náutico isenta Dado e Cardoso por maus resultados

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/02/2017 às 7:18
Tiago Cardoso defendeu pela primeira vez dois pênaltis em uma partida. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem.
Tiago Cardoso defendeu pela primeira vez dois pênaltis em uma partida. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem.

Para o zagueiro Adalberto, o agora ex-técnico Dado Cavalcanti e o goleiro Tiago Cardoso não são culpados pela má fase do Náutico neste começo de temporada. Segundo o defensor, todos são responsáveis pelo momento da equipe, sem um único culpado direto pelos resultados. Dado foi demitido após a quarta derrota seguida, enquanto que Cardoso é bastante contestado pela torcida.

"Acho que a culpa não é só do Dado. A culpa é de todos nós. Infelizmente futebol assim. É preferível mandar um embora do que onze jogadores. Tivemos que mudar nossa atitude para que a vitória viesse", disse Adalberto isentando Dado Cavalcanti da culpa pelos maus resultados.

LEIA MAIS:

> Náutico confiante em renovar com a Caixa até o fim de 2017

> Náutico e Santa Cruz beneficiados na redistribuição das cotas da Série B

> Maylson é reintegrado ao grupo do Náutico após pedir desculpas

Sobre Tiago Cardoso, o zagueiro argumentou que o time vem sofrendo gols não por culpa exclusiva do goleiro, mas por responsabilidade dos jogadores alvirrubros. "A bola passa por dez jogadores antes de chegar ao gol. Acho que não é só o Tiago", declarou.

Adalberto ainda demonstrou muita confiança no camisa 1 do Náutico. "É um grande goleiro e o time todo voltou a ter confiança. Espero que possamos conseguir bons resultados de agora em diante".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias