Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Lateral David confiante em continuar como titular do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/02/2017 às 12:19
David diz que o Inter não é um bicho de sete cabeças. Foto: JC Imagem.
David diz que o Inter não é um bicho de sete cabeças. Foto: JC Imagem.

A chegada de um novo técnico é sempre uma oportunidade para quem não tem lugar cativo num time. E o lateral-direito David, do Náutico, não pensa diferente disso. Ele foi escolhido pelo interino Levi Gomes para iniciar a partida diante Belo Jardim, na última segunda-feira (20). E essa vitória, que não aparecia há quatro partidas, pode contar pontos a favor do jogador com o novo comandante, Milton Cruz.

LEIA MAIS:

> Náutico confiante em renovar com a Caixa até o fim de 2017

> Náutico e Santa Cruz beneficiados na redistribuição das cotas da Série B

"Não sei se vão contratar outro jogador (para a posição) ou não. Mas vou procurar fazer o meu trabalho firme e forte para estar sempre à disposição. Apareceu essa situação e espero aproveitar bem", explicou

O primeiro contato com Milton foi considerado normal pelo jogador. Segundo ele, a conversa não foi muito diferente de outras quando um técnico novo assume uma equipe. "Foi dentro do normal, falou de trabalho e do planejamento".

Para o jogo contra o Campinense ele espera que o Náutico mantenha o bom caminho iniciado com a quebra da sequência negativa. Para David é o jogo da vida do timbu, que, não vencendo, pode complicar bastante seu futuro na Copa do Nordeste. "É um jogo que a gente encara como decisão. Temos que ir com tudo para somar esses três pontos", enfatizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias