Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

De volta ao Náutico, Maylson quer seguir em frente e nega arrependimento

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/02/2017 às 16:13
Maylson aproveitou para falar da amizade do grupo. Foto: André Nery/JC Imagem
Maylson aproveitou para falar da amizade do grupo. Foto: André Nery/JC Imagem

Nesta quarta-feira, o volante Maylson concedeu entrevista pela primeira vez depois do incidente e posterior afastamento após o jogo do Náutico contra o Campinense, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, em Campina Grande. Reintegrado nessa terça-feira (21), o jogador negou arrependimento dos seus atos e disse que quer seguir em frente para ajudar a tirar o Timbu da situação atual. Os alvirrubros precisam vencer no Nordestão para seguirem com chances de classificação.

Com o novo comando técnico, de Milton Cruz, Maylson deu sua versão dos fatos nesta quarta-feira (22), no centro de treinamento Wilson Campos. "Posso ter errado sim, mas não me arrependo do que aconteceu. Estava bem ciente de como eu estava naquele momento. Estava chateado, de cabeça quente", falou o jogador.

LEIA MAIS:

> Lateral David confiante em continuar como titular do Náutico

> Adalberto confiante em reação do Náutico no Nordestão

> Zagueiro do Náutico isenta Dado e Cardoso por maus resultados

Mesmo com a atitude, Maylson negou ser um jogador com problemas extra-campo, e que o episódio nunca havia acontecido e nem irá se repetir. "Quem me conhece há mais tempo sabe que eu nunca tinha feito isso. Tenho 28 anos, já trabalhei em muitos clubes e sempre deixei as portas abertas e fiz amigos. Não vai ser aqui que vou apagar a minha história", explicou o atleta.

Agora que voltará a defender as cores do Náutico, ele quer deixar essa história para atrás. Na coletiva, falou da conversa com os companheiros e a nova comissão, respondeu apenas duas perguntas sobre o acontecido e pediu, educadamente, que esse assunto não voltasse à tona. "Falei com os jogadores ontem [terça-feira]. Já havia pedido desculpas e desejado um bom jogo antes do Guarani. Falei com os diretores e a nova comissão e eles me entenderam", contou o volante.

A versão do atleta

Maylson deu sua versão do que aconteceu nos bastidores daquele jogo. "Na hora do jantar o técnico Dado veio falar comigo sobre a minha declaração. Ele falou em um tom respeitoso e disse: 'desculpa atrapalhar a janta de vocês, mas queria esclarecer uma coisa com o Maylson'. Também falei com ele num tom baixo e respeitoso, como ele, e o auxiliar [Wilton Bezerra] já veio mandando eu calar a boca, me chamando de moleque e filho da p..., aí eu explodi", narrou, sem detalhar sua atitude.

O jogador disse que nunca cobrou titularidade. "Já fui reserva, já fui titular e nunca cobrei nada a ninguém. O que me incomodava era o tratamento diferente comigo em relação aos meus companheiros. Faltava a conversa olho no olho", explicou.

Sentimentos em relação à antiga comissão

Maylson deixou claro que não guarda nenhum ressentimento com o técnico Dado Cavalcanti e desejou sucesso a ele. Também disse que não tem mágoa do auxiliar, mas foi enfático ao declarar: "morreu para mim".

Entenda o caso

Na saída para o vestiário, após a derrota do Náutico por 2 a 0 em Campina Grande, contra o Campinense pela Copa do Nordeste, Maylson concedeu entrevista para o Repórter João Vitor Amorim, da Rádio Jornal. O atleta disse para a comissão técnica que se não confiassem no seu trabalho que o mandassem embora.

Após isso, a informação de bastidores foi que, durante o jantar, o atleta se envolveu em confusão com o auxiliar técnico Wilton Bezerra e teria atirado um prato em direção ao assistente. A intensidade da agressão ainda não ficou clara, já que o próprio jogador não deixou explícita.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias