Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Daniel Paulista acredita que Sport pode vencer Copa do Brasil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/02/2017 às 8:05
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Campeão da Copa do Brasil como volante do Sport em 2008, o técnico Daniel Paulista acredita que o time pode voltar a vencer a competição. Há onze jogos invicto no comando do Leão, com as partidas deste ano e as duas últimas de 2016, o treinador ressalta a dificuldade do campeonato, mas afirma que, com empenho e fazendo um bom futebol, é possível conquistar títulos na temporada.

"É fazer um bom trabalho para ganhar tudo o que pudermos ganhar. Dentro desse tudo, a Copa do Brasil faz parte. Sabemos que é muito difícil, mas temos condições de ganhar, como o Sport ganhou em outra oportunidade que eu estava presente. Temos que ter a consciência que é um campeonato difícil, mas com luta, empenho e futebol, principalmente, podemos ganhar", disse o treinador.

LEIA MAIS:

Daniel exalta marcação do Sport, mas quer evolução defensiva

Para manter invencibilidade, Sport recebe Sete Dourados pela Copa do Brasil

Daniel quer Sport trabalhando a bola diante do Sete de Dourados

Daniel relaciona o bom trabalho feito até o momento na temporada com o retrospecto positivo do Sport. Ele afirma a importância de trabalhar com os resultados a favor, principalmente por se tratar de um clube grande. Apesar de comemorar o desempenho, o técnico diz saber que, com o plantel que tem em mãos, pode melhorar ainda.

Agora, o rubro-negro quer se preparar para os momentos decisivos, quando a equipe tem que corresponder e vencer. "Oscilações vão existir agora e durante toda a temporada, até porque no início essa oscilação de jogar bem um jogo e o outro mal, dificuldade dentro das partidas, é normal. O mais importante é que os resultados estão acontecendo", analisou Daniel.

Na busca para avançar mais uma fase da Copa do Brasil, o Sport recebe o Sete de Dourados na noite desta quarta-feira (22). A partida da segunda fase da competição começa às 21h45, na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias