Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Atacante Júlio César garante estar bem fisicamente para defender o Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/02/2017 às 12:27
Júlio está regularizado e pode entrar em campo. Foto: Matheus Cunha/Especial para o JC
Júlio está regularizado e pode entrar em campo. Foto: Matheus Cunha/Especial para o JC

Treinando no Santa Cruz há duas semanas, o atacante Júlio César foi oficialmente apresentado pelo clube nesta quarta-feira (22). Sem atuar desde março do ano passado, quando estava no futebol árabe, o reforço coral garantiu que está bem fisicamente e não esconde a ansiedade em vestir as cores do tricolor do Arruda.

O atacante ressalta que está pronto para entrar em campo. Para ele, os jogos vão mostrar suas reais condições físicas e técnicas. "Estou pronto para dar minha parcela de contribuição nos jogos, já que no treino todo jogador dá essa parcela. Já estou treinando há duas semanas com o grupo e à disposição da comissão técnica para quando quiserem me usar", adiantou o atleta coral.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz deu seus últimos chutes com a camisa do Náutico

Náutico e Santa Cruz beneficiados na redistribuição das cotas da Série B

Uruguaio Federico Gino manda recado para torcida do Santa Cruz

Revelado nas categorias de base do Sport, onde atuou até 2000, o jogador de 37 anos passou os últimos sete no futebol árabe. O clube mais recente foi o Al-Khor. "Achei que seria hora de jogar novamente no Brasil e lugar melhor não tem do que a minha terra natal", disse o recifense. Como o Santa Cruz já tem o goleiro Julio Cesar, o atacante pediu para ser chamado apenas de Júlio.

Não será também a primeira vez que o atacante veste a camisa tricolor. De acordo com o jogador, ele chegou a jogar pelo time ainda no infantil. "É uma historia até engraçada. Comecei aqui no Santa Cruz, tenho fotos de quando eu era do infantil. Só que no futebol as coisas acontecem mioto rápido e você acaba indo por outros caminhos", relembrou o atacante.

Regularizado no início da semana, Júlio já pode entrar em campo pelo Santa Cruz. O próximo jogo do tricolor é neste sábado (25), contra o Uniclinic, às 16h30, no Ceará. A partida é válida pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias