Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Adalberto confiante em reação do Náutico no Nordestão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/02/2017 às 10:01
Timbu tem que vencer o Campinense. Foto: Diego Nigro/JC imagem
Timbu tem que vencer o Campinense. Foto: Diego Nigro/JC imagem

A situação do Náutico é bem clara no Nordestão: é vencer ou vencer para que a competição não termine mais cedo para o Timbu, que tem apenas três pontos contra sete dos líderes Campinense e Santa Cruz. Apesar disso, o zagueiro Adalberto demonstra confiança na reação alvirrubra no regional.

"Copa do Nordeste é difícil. Temos três jogos pela frente e temos que vencer. Vai ser difícil contra o Campinense, mas vamos entrar mais concentrados para que as coisas ocorram naturalmente", disse o zagueiro do Náutico.

LEIA MAIS:

> Náutico confiante em renovar com a Caixa até o fim de 2017

> Náutico e Santa Cruz beneficiados na redistribuição das cotas da Série B

A partida citada por Adalberto, contra o Campinense, já será nesta quinta-feira, na Arena de Pernambuco. Será a chance do Timbu dar o troco nos paraibanos pela derrota por 2x0 em Campina Grande. Mas seja qual for o placar, o importante é a vitória para o Náutico.

"Temos que vencer. Acho que precisamos ser inteligentes. O mais importante neste momento são os três pontos. Sabemos que será difícil, mas se o torcedor estiver do nosso lado, pode ter certeza que vamos o mais longe possível", afirmou o defensor que deve seguir como titular na equipe alvirrubra.

Caso fique no time de cima, o Náutico seguirá com Éwerton Páscoa de volante. O jogador já fez essa função em outros clubes, como o Sport, por exemplo, e tem a confiança dos companheiros. "Páscoa fez até gols jogando como volante. Importante que a marcação fica maior", comentou Adalberto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias