Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Uruguaio Federico Gino manda recado para torcida do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/02/2017 às 15:39
Jogador se colocou à disposição de Vinícius Eutrópio. Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro
Jogador se colocou à disposição de Vinícius Eutrópio. Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

O volante uruguaio Federico Gino já está no Arruda e mandou um recado para a torcida do Santa Cruz nesta terça-feira (21). O jogador chega ao Tricolor por empréstimo de um ano, vindo do Cruzeiro. O volante declarou já conhecer os tricolores. Gino relembrou o jogo que fez pelo time mineiro no Brasileirão de 2016 no Arruda, com vitória tricolor por 4x1.

"Alô, torcedor do Santa Cruz. Eu sou Federico Gino e estou para fazer o Santa forte com vocês", disse o novo reforço tricolor, em vídeo para a torcida coral. Ao lembrar o jogo que fez no Arruda no ano passado, Gino destacou gostar muito da torcida. "Eu acho que a vitória do Santa Cruz, muito se deve à torcida. A verdade é que o estádio estava lotado, então isso faz muito bem aos jogadores", ressaltou.

LEIA MAIS:

Santa Cruz estreia na série B visitando o Criciúma; Náutico recebe o América-MG

Santa Cruz não espera jogo fácil contra o Uniclinic

Em campo, o volante afirmou que sua principal de característica é jogar com dois toques. "Não sou de fazer muitos toques, mas estou com muita vontade de jogar em um grande time como é o Santa Cruz", adiantou Gino.

O volante portenho de 23 anos tem passagens pelo Defensor, de seu país. Lá, ele disputou a Libertadores. "A Libertadores foi muito boa, ficamos em 3º lugar e jogamos muito bem. Foi uma boa experiência para mim." Na Itália, o jogador teve uma breve passagem pelo Carpi. Mesmo sem atuar muito, afirmou que a experiência foi positiva. "Ano passado no Cruzeiro não tive muita oportunidade, mas agora estou com muita vontade de voltar a jogar", concluiu o volante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias