Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz não espera jogo fácil contra o Uniclinic

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/02/2017 às 13:49
Atacante deve voltar ao time titular no próximo jogo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Atacante deve voltar ao time titular no próximo jogo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

De um lado um time embalado pela invencibilidade, enquanto que do outro uma equipe com a pior campanha da Copa do Nordeste. Além disso, há o fato do último jogo entre as equipes ter terminado 4 a 0 para o Santa Cruz. Todos esses fatores sugerem um confronto fácil contra o Uniclinic, no sábado (25), pela Copa do Nordeste, mas Everton Santos não entende dessa forma.

LEIA MAIS:

Quando Thomás virou titular o Santa Cruz começou a vencer

Santa Cruz: Thomás diz que joga em qualquer lugar do meio e do ataque

Everton Santos enxerga Santa Cruz no caminho certo

O atacante disse que a vitória tranquila no último jogo contra a mesma equipe tem que ser esquecida e que o time deve pensar no próximo jogo. "Vamos enfrentar uma equipe totalmente diferente. Naquele jogo, se eu não estou enganado, vieram jogadores que não estão atuando. A gente espera uma equipe tentando se recuperar, é uma decisão", falou o atacante.

Mesmo assim, Everton não quis fugir da responsabilidade do favoritismo natural do Santa Cruz. "A gente vai para lá querendo os três pontos. Estamo indo lá como favorito e com responsabilidade de vencer o jogo, então é manter o foco e trabalhar serio pra não ter nenhum tipo de surpresa", admitiu o atleta.

Caso vença, o Santa Cruz fica muito próximo de alcançar a classificação para a Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias