Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Everton Santos enxerga Santa Cruz no caminho certo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/02/2017 às 13:15
Única dúvida do técnico é entre Everton Santos (foto) e William Barbio. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Única dúvida do técnico é entre Everton Santos (foto) e William Barbio. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Com três gols no ano, o atacante Everton Santos tem comemorado os resultados nesse início de temporada do Santa Cruz. O clube disputou sete jogos oficiais e venceu três, empatou quatro e não perdeu nenhum jogo. Mesmo com uma mudança radical no elenco, o atacante exaltou a evolução do tricolor.

"Era natural que o começo fosse complicado mas a nossa equipe até surpreendeu no início. Não perdemos ainda e isso é difícil de acontecer no futebol, com apenas 15 dias de trabalho os resultados já haviam começado a acontecer", destacou.

LEIA MAIS:

Quando Thomás virou titular o Santa Cruz começou a vencer

Santa Cruz: Thomás diz que joga em qualquer lugar do meio e do ataque

O jogador atribuiu esse entrosamento que vem sendo adquirido ao trabalho do técnico Vinícius Eutrópio, e exaltou o poder de entendimento dos jogadores. "É mérito do Vinícius e nosso também de fazer o que ele nos pede e a torcida está começando a acreditar nesse que grupo", pontuou Everton.

Outra marca do time coral é o poder de superação. O Santa Cruz chegou a ficar atrás do placar em quatro jogos, já no segundo tempo, e conseguiu empatar três, e virar um. Esse perfil aguerrido pode aproximar o elenco novo dos torcedores. "As características dos jogadores que estão aqui demonstram uma equipe aguerrida. Pode faltar um pouco de técnica em algum momento da partida, mas a gente se doa o máximo. Já está criando essa identidade com a torcida porque é uma equipe que não vai desistir e vamos ser chatos até o final", declarou Everton.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias