Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Erick recebe elogios de meia e interino do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/02/2017 às 8:32
Erick foi o destaque alvirrubro na partida. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Erick foi o destaque alvirrubro na partida. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante Erick conquistou a vaga como titular do Náutico e, após a vitória desta segunda-feira (20) sobre o Belo Jardim, recebeu elogios do técnico interino Levi Gomes e do meia e capitão alvirrubro Marco Antônio. Com boa atuação, o alvirrubro teve participação direta nos tentos da partida. O garoto de 19 anos iniciou a jogada para o gol do meia, abrindo o placar no Arruda, e marcou o segundo de pênalti, no final do jogo.

O auxiliar timbu Levi Gomes destacou a mudança no posicionamento do prata-da-casa para o bom desempenho em campo. "Ele estava muito aberto, em cima da linha. Trouxe um pouco para dentro. Com as características que tem e a inteligência, não pode desperdiçar em cima de linha de lado. Vai para dentro, que vai conseguir infiltrar, deixar alguém na cara e fazer gols. O garoto é diferenciado. A torcida não tenha dúvida que vai ter alegria", afirmou.

LEIA MAIS:

Técnico interino elogia mudança de postura do Náutico

Ouça os gols da vitória do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

Náutico volta a vencer após quatro jogos

Quando Erick sofreu o pênalti, ele logo pegou a bola, disposto a bater. Experiente, o meia Marco Antônio conversou com o garoto antes. Tranquilizou, falando que seria o mesmo a bater, mas pediu que o atacante tivesse calma. "Falei que ele treinou, está bem treinado. Sem ansiedade", revelou o capitão.

O meia aproveitou para exaltar a qualidade da safra de jogadores da base timbu. Segundo ele, os mais velhos do grupo têm a responsabilidade de passar tranquilidade para os mais jovens, pois os garotos acabam absorvendo mais a pressão sofrida pelo time. "Para eles terem confiança de fazer as coisas, de tentar as jogadas e, se errar, for cobrado, de vez em quando vem uma vaia, uma cobrança, saber que isso é do futebol, é normal", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias