Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Daniel quer Sport trabalhando a bola diante do Sete de Dourados

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/02/2017 às 17:00
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O Sport enfrenta o Sete de Dourados pela segunda fase da Copa do Brasil e o técnico Daniel Paulista espera um adversário jogando fechado. Para burlar o estilo defensivo, o treinador rubro-negro quer ver o Leão se movimentando e trocando passes pacientemente.

"Temos que ter movimentação, sempre tocando bem a bola, trabalhando a bola de um lado para o outro, para que a gente consiga abrir a defesa adversária e conseguir encaixar esse último passe para que a gente possa traduzir o domínio da partida em gols", analisou. Segundo Daniel Paulista, o Sport tem enfrentado adversários com essa filosofia em campo neste início de temporada.

LEIA MAIS:

Sete de Dourados encara Sport como maior desafio desde fundação do clube

No Brasileiro Feminino, Sport estreia contra Audax e Vitória encara o Grêmio

Mansur encara jogo contra o Sete de Dourados como decisão para o Sport

Mesmo assim, Daniel deseja evitar surpresas indesejadas. "Hoje em dia, camisa de clube grande não ganha jogo sozinha. Precisamos tomar alguns cuidados com a equipe adversária. Temos que fazer por onde merecermos a vitória", pontuou o comandante rubro-negro.

O Leão recebe o Sete de Dourados às 21h45 desta quarta-feira (22), na Ilha do Retiro. Novamente, como na primeira fase, esta etapa da Copa do Brasil é disputada em jogo único, porém sem a vantagem do empate para o visitante. Em caso de igualdade no placar, a partida é decidida nos pênaltis.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias