Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Centro Esportivo Cabense realiza 10º Fórum de Esportes no início de março

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/02/2017 às 14:29
O Fórum de Esportes da Cabense terá sua décima edição. Foto: Divulgação
O Fórum de Esportes da Cabense terá sua décima edição. Foto: Divulgação

O Centro Esportivo Cabense realiza nos dias 3 e 4 de março a décima edição do Fórum de Esportes do clube. O tema deste ano é “Políticas públicas voltada ao desporto: qual a nossa realidade”. No evento serão ministradas palestras com relatos de experiência no desporto, sobre categorias de base e o próprio time do Cabo de Santo Agostinho. O fórum acontece no auditório da Escola Modelo de Garapu, próximo ao estádio da Cabense.

"O público alvo do fórum são pais, atletas e convidados. O objetivo maior é trazer os palestrantes, não só voltados ao tema principal, como outras áreas, para ministrar palestras ao público envolvido", explicou o presidente da Cabense, o professor Thiago Santoro.

LEIA MAIS:

Sete de Dourados encara Sport como maior desafio desde fundação do clube

Santa Cruz não espera jogo fácil contra o Uniclinic

“Acho que Milton viu coisas boas e o que tem que corrigir”, diz interino do Náutico

Entre os palestrantes estão o ex-coordenador de base do Santa Cruz Alexandre Julião, o técnico do time sub-20 do Náutico Dudu Capixaba e Erich Bandeira, que vai falar sobre regras do futebol e arbitragem. Os homenageados do evento são os atletas da cidade Policarpo Nicolau José (in memorian), Fernando Ferreira de Lima e Ivaldo Lucas.

As palestras do fórum estão marcadas para ter início às 19h e seguem até as 22h nos dois dias de evento. O evento é gratuito, os interessados precisam apenas comparecer ao auditório para assistir às palestras.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias