Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Para Diego Souza, lembrança de técnico da seleção o motiva ainda mais

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/02/2017 às 14:03
Meia do Leão ficou de fora da última convocação. Foto: Divulgação/CBF
Meia do Leão ficou de fora da última convocação. Foto: Divulgação/CBF

Para o meia-atacante Diego Souza, ser lembrado em entrevistas pelo técnico da seleção brasileira, Tite, o motiva ainda mais na temporada. O treinador do Brasil citou o jogador do Sport em entrevista para o canal Esporte Interativo e apontou Diego como um provável substituto de Gabriel Jesus, que se machucou em jogo do Manchester City e ficará de fora por três meses. Assim, o camisa 87 seria chamado para jogar as Eliminatórias da Copa de 2018.

"Eu vi sim e vários amigos e familiares acompanharam a entrevista. Fico feliz demais de estar no bolo. Escutar que posso ser um provável substituto motiva muito", disse Diego Souza em coletiva nesta segunda-feira, no centro de treinamento.

LEIA MAIS:

> Presidente da FPF fala que árbitro pode expulsar jogadores no início do jogo

> Atacantes do Sport precisam melhorar a pontaria em 2017

> Diego Souza traça meta de gols pelo Sport na temporada

> Sport atento ao mercado na procura por um lateral-esquerdo

Diego foi convocado por Tite para o amistoso contra a Colômbia, em janeiro. Jogou como titular e na condição de atacante. Por isso Tite o considera um atacante e um possível substituto de Gabriel Jesus.

Enquanto vive a expectativa de ser lembrado para a seleção novamente, Diego Souza foca o jogo contra o Sete de Dourados, pela Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, ele não participou do treinamento, junto com o zagueiro Durval, mas não preocupa o departamento médico rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias