Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Milton Cruz não deve ter gostado do que viu no Náutico

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 20/02/2017 às 22:23
Técnico Milton Cruz está gostando do sistema defensivo do Náutico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Técnico Milton Cruz está gostando do sistema defensivo do Náutico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Novo técnico do Náutico, Milton Cruz surpreendeu negativamente ao admitir desconhecimento do atual time timbu. Disse que não viu jogos este ano. E certamente não conhece a maior parte da equipe, recheada de garotos. Mas já sabe que terá muito trabalho para reorganizá-la. O jogo de ontem, contra o Belo Jardim, lhe mostrou isso. Mesmo com a vitória.

A primeira impressão de Milton foi das piores. Time desorganizado, jogadores desorientados. Sem poder de criação e apresentando brechas na defesa. Por muito pouco, não sai do Arruda com mais um tropeço.

Improvisado no meio de campo, Everton Páscoa não rendeu. Estava perdido. Dificultando o trabalho de Marco Antônio. Nas alas, laterais que pouco apoiavam. Na frente, Jefferson Nem e Alison batendo cabeça. De novo.

Salvando-se apenas um garoto de 19 anos entre os titulares (Manoel e Juninho entraram bem). Erick, novamente, foi uma luz na escuridão timbu. Marcou, buscou jogo, tentou jogadas individuais. Achou Alison, na área, no lance do gol anotado por Marco Antônio. Sofreu e cobrou bem o pênalti no segundo gol.

Acabando com o jejum de vitórias, após quatro jogos. Mas se quiser terminar com o de títulos, vai precisar evoluir muito mais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias