Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Julio Cesar credita desempenho defensivo do Santa Cruz ao time e ao técnico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/02/2017 às 9:02
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Defendendo as cores do Santa Cruz há sete jogos, o goleiro Julio Cesar credita o desempenho defensivo do time não só aos companheiros de equipe, mas também ao técnico Vinícius Eutrópio. O defensor afirmou que a solidez apresentada representa uma identidade no grupo tricolor.

"Quando o goleiro não toma gols, ou toma poucos gols, todo mundo é responsável por isso e eu não tenho como deixar de citar todos os companheiros, desde lá da frente até chegar nos zagueiros, que estão ajudando muito, porque a gente tem dado poucas chances", analisou o goleiro.

LEIA MAIS:

Jogadores de Santa Cruz e Sport analisam primeiro Clássico das Multidões da carreira

Para Vinícius Eutrópio, árbitro prejudicou o Santa Cruz

Depois do clássico, Roberto provoca Everton Felipe

Ao falar do treinador, Julio Cesar afirmou que Eutrópio é fundamental no desenrolar dos acontecimentos, ajudando a moldar a mentalidade do time para marcar com mais firmeza, evitar abrir espaços e parar as jogadas em momentos apropriados.

"Ele soube armar a equipe, porque passou informações preciosas do jeito que as equipes adversárias jogam. Se observar nosso time, estamos fazendo aquilo que o treinador pede, simplesmente, e com a qualidade de cada um, está ficando um time bem jeitoso para jogar e marcar bem forte", pontuou o goleiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias