Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

"Feliz de estar de volta", diz Milton Cruz ao chegar para acertar com Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/02/2017 às 14:43
Milton Cruz já conversa com a direção alvirrubra para acertar últimos detalhes. Foto: Divulgação
Milton Cruz já conversa com a direção alvirrubra para acertar últimos detalhes. Foto: Divulgação

Já no Recife para acertar os últimos detalhes com o Náutico, o técnico Milton Cruz não escondeu a sua felicidade de voltar ao Recife. Na época de jogador, Cruz jogou pelo Timbu e também pelo Sport. Agora, ele volta para a capital pernambucana para acertar os últimos detalhes e virar o técnico alvirrubro.

"Vim para terminar essas tratativas e espero chegar a um acordo. Tive passagem boa aqui no Sport e Náutico. Tenho amigos e fico contente de estar de volta", comentou o treinador ao desembarcar no Recife.

LEIA MAIS:

> Queda do Náutico coincidiu com problemas no setor ofensivo

> Duas semanas após voltar de lesão, Marco Antônio garante estar bem fisicamente

Milton Cruz admite que não vem acompanhando muito do Náutico, mas que ouviu bons conselhos de Muricy Ramalho, que já comandou o Timbu em 2001 e 2002. "Do que acompanhei mudou muito. Mas vamos sentar com a direção. Primeiro temos que acertar", afirmou.

No Náutico, Milton Cruz encontrou um velho conhecido. Trata-se do roupeiro Araponga, considero um dos símbolos do Timbu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias