Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Roberto, do Santa Cruz, usa fotos do jogo para provocar Everton Felipe

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/02/2017 às 14:38
Foto: Reprodução/Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram.

O Clássico das Multidões do último sábado ainda não acabou. Ao menos para o lateral-esquerdo do Santa Cruz, Roberto, que usou sua conta no Instagram para fazer uma série de provocações ao meia-atacante do Sport, Everton Felipe. O tricolor já havia provocado ao final do empate por 1x1 de sábado (18), ainda no gramado do Arruda. Everton deixou uma provocação sutil ao questionar o motivo da comemoração da torcida tricolor.

> Roberto provoca Everton Felipe

> Vinícius Eutrópio viu a arbitragem prejudicando o Santa Cruz

A primeira alfinetada de Roberto foi ainda na madrugada ao postar uma foto sua dando entrevista depois do jogo. Na legenda, ele questiona: "KD o cara?????..a gloria é de Deus". Pela manhã as cutucadas continuaram. A foto seguinte mostra uma entrada de Roberto em Everton, com o jogador do Sport caindo. "Bom dia nação tricolor", diz o jogador.

Teve mais. Uma hora depois, o jogo está parado provavelmente por uma falta sofrida pelo camisa 97 do time da Ilha, já que ele encontra-se abaixado com as duas mãos nos joelhos. Roberto está de costas para a câmera observando a cena. Na legenda ele zomba da caça sofrida pelo meia-atacante no início da partida. "Legenda kkk: socorro não consigo jogar com Roberto assim hahahaha"

Mais duas horas depois e o lateral do Santa Cruz, desta vez, fez uma montagem com foto sua, do adversário e do bolso de uma calça, indicado que havia colocado o rival 'no bolso' expressão usada quando um jogador leva vantagem sobre outro durante a maior parte do jogo. E faz a promessa: "Última brincadeira do dia hahahaha".

roberto_1_745

roberto_2_745

roberto_3_745

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias