Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Milton Cruz chega nesta segunda para o acerto final com o Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/02/2017 às 15:40
Treinador foi auxiliar do São Paulo durante muito tempo. Foto: Divulgação
Treinador foi auxiliar do São Paulo durante muito tempo. Foto: Divulgação

O diretor de futebol do Náutico Toninho Monteiro confirmou duas coisas:

1 - Milton Cruz estará nesta segunda-feira (20) no Recife.

2 - Ele ainda não assinou contrato com o Náutico

De acordo com o dirigente, o ex-auxiliar de Muricy Ramalho vem para uma conversa olho no olho com os timbus e enfatizou que ainda não há nenhum documento assinado, embora a vinda dele já seja um indicativo de que as negociações estão bem perto de um final feliz. Ele chega no início da tarde.

> Marco Antônio garante estar bem fisicamente

"Quero deixar bem claro que não tem nada assinado. O que temos é uma conversa e está bem encaminhada, mas você sabe como é futebol: muda tudo de uma hora para outra, mas o fato de ele vir aqui já mostra que está bem perto", disse Toninho, em entrevista ao repórter da Rádio Jornal, João Victor Amorim.

O diretor alvirrubro explicou que o nome de Milton havia sido ventilado em outra oportunidade mas os dirigentes não chegaram a iniciar uma conversa. "É um técnico que tem uma história bonita no São Paulo, conhece o Náutico e vai ser bom para sairmos dessa má fase. O que estamos querendo é dar um presente à torcida e temos certeza de que ele vai desenvolver um grande trabalho".

Toninho também adiantou que o clube poderá fazer alguma contratação pontual, caso Milton - se acertar - veja necessidade. Um relatório com o elenco atual já foi enviado. "Ele acha queq o grupo é bom, mas se precisar de uma contratação aqui ou acolá a gente pode ver as possibilidades". O comandante também deve acompanhar a partida contra o Belo Jardim, nesta segunda (20), pelo Campeonato Pernambucano, no Arruda.

Milton vai trazer apenas um auxliar. O restante da comissão técnica será a mesma que já vem trabalhando no Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias