Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Duas semanas após voltar de lesão, Marco Antônio garante estar bem fisicamente

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/02/2017 às 12:11
Meia sofreu lesão na coxa direita no final da pré-temporada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Meia sofreu lesão na coxa direita no final da pré-temporada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

O meia Marco Antônio voltou de lesão há quatro partidas, ao entrar no segundo tempo do Clássico das Emoções pela Copa do Nordeste. Com as seguidas derrotas do Timbu, o atleta alvirrubro quer render mais em campo, mas garante que o condicionamento físico está recuperado após a lesão muscular na coxa direita.

"Estou bem, passei uma situação complicada de lesão, mas hoje me encontro tranquilo. Tenho feito diversas autocríticas de acordo com aquilo que eu posso render. Sei que posso render mais e estou trabalhando muito forte para isso", disse o capitão alvirrubro.

LEIA MAIS:

Para Marco Antônio, elenco do Náutico pode render mais

Levi Gomes se diz acostumado com condição que recebe o Náutico

Meia e auxiliar do Náutico esperam renovação de ânimo com novo técnico

A fórmula, segundo ele, é simples. Apenas com o passar dos jogos pode produzir mais e contribuir com o Náutico em uma retomada dos resultados positivos. "Acho que com a sequência de jogos, treinamentos e trabalho que podemos nos tirar dessa situação. Falar aqui não adianta muita coisa. É dentro de campo que tem que trabalhar para as coisas fluírem bem", concluiu Marco Antônio.

O Náutico volta a campo nesta segunda-feira (20). Às 20h30, o Timbu enfrenta o Belo Jardim no estádio do Arruda, pela 4ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias