Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Samuel Xavier comemora bom início do Sport e projeta clássico contra o Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/02/2017 às 9:30
Lateral do Sport garante que time está se acostumando ao ritmo. Foto: Williams Aguiar/ Sport
Lateral do Sport garante que time está se acostumando ao ritmo. Foto: Williams Aguiar/ Sport

Invicto na temporada, com quatro vitórias e dois empates, o Sport se prepara para o primeiro clássico do ano. No Clássico das Multidões, que acontece no estádio do Arruda, neste sábado (17) às 16h, o lateral Samuel Xavier quer conquistar a vitória para manter a boa sequência de resultados.

O atleta, que já enfrentou o Santa Cruz outras 7 vezes com a camisa do Leão, falou da expectativa para o confronto. "A expectativa para um jogo como esse é sempre grande. Já disputei alguns e sei que é um confronto que prevalece a dedicação, transpiração e raça", destacou o lateral direito do rubro-negro.

Como segredo para o bom início de ano, Samuel pontuou o mantimento da maior parte do elenco em relação a 2016. "Acredito que o segredo é o entrosamento do ano passado. Já nos conhecemos bem e isso facilita muito dentro de campo, principalmente nesse começo", falou.

Na provável escalação do Sport, pelo menos oito jogadores eram titulares no time do ano passado, enquanto que do Santa Cruz restou apenas um remanescente, que não atuou no time principal por boa parte da temporada. Caso vença o clássico, o Leão abre cinco pontos de vantagem em relação ao rival e se mantém na liderança do hexagonal do título.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias