Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Revivendo o clássico: confira duas vitórias do Santa Cruz sobre o Sport no Arruda

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/02/2017 às 12:33
Foto: Reprodução/TV Jornal.
Foto: Reprodução/TV Jornal.

Para o torcedor do Santa Cruz entrar no clima do clássico trazemos duas vitórias sobre o Sport tendo como palco o mesmo Arruda do Clássico das Multidões de logo mais. É só apertar no play e conferir como foi a cobertura do programa Replay, da TV Jornal.

> Santa Cruz e Sport em jogo para aumentar a confiança

1º jogo final 2013

Como o Sport tinha a melhor campanha na fase de classificação ficou com a vantagem de jogar por dois empates e decidir em casa. Assim, o Santa Cruz precisava fazer valer seu mando de c ampo no primeiro confronto de qualquer forma. Mas o primeiro tempo foi equilibrado. Na maior parte do tempo com os dois times sentindo dificuldade em finalizar de dentro da área. O Leão assustou com a maior arma que tinha na época: as faltas cobradas pelo meia Marcos Aurélio. O Tricolor reagiu com a dupla infernal Flávio Caça Rato e Dênis Marques. Numa tabela entre os dois, DM9 foi cirúrgico ao acertar o canto alto de Magrão. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. No segundo tempo, o time da Ilha pressionou, acertou o travessão mas a grande chance foi tricolor. Raul sofreu pênalti de Reinaldo. Na cobrança Dênis Marques parou em Magrão.

Veja aqui como foi o jogo:

1ª semifinal 2014

No ano seguinte os dois times voltaram a se encontrar no Arruda para uma partida decisiva, desta vez valendo vaga na final do Pernambucano de 2014. Com uma final da Copa do Nordeste logo à frente, o Sport viveu o dilema de entrar com um time reserva, pois o regulamento do Estadual não previa vantagem por saldo gols. O Santa já estava definido com a força máxima. No primeiro tempo o equilíbrio prevaleceu, mas no segundo, a entrada de Renatinho foi crucial para os corais subirem de produção e fecharem a vitória por 3x0.

Veja como foi o jogo:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias