Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Levi elogia David, mas acredita que Náutico precisa contratar lateral-direito

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/02/2017 às 10:48
Lateral reforça que o Náutico vai fazer sua parte antes de olhar o resultado do Uniclinic. Foto: Léo Lemos/Náutico
Lateral reforça que o Náutico vai fazer sua parte antes de olhar o resultado do Uniclinic. Foto: Léo Lemos/Náutico

Com o afastamento de Joazi pelos próximos três meses, o Náutico precisa de opções para a lateral direita. O imediato do titular alvirrubro é o jovem David, que assim como Joazi subiu da base alvirrubra. O auxiliar técnico Levi Gomes elogiou as qualidades do jovem, porém acredita que o clube vai precisar contratar outro jogador para a vaga pelo tempo de recuperação necessário para o retorno de Joazi.

Levi destacou a chegada e os cruzamentos de David e relembrou que no ano passado o atleta deixou o clube e disputou o Campeonato Goiano, pelo Anápolis, onde fez nove partidas e marcou um gol. "Ele está esperando uma oportunidade e as oportunidades aparecem. Espero que ele possa realmente aproveitar muito bem", disse o auxiliar alvirrubro.

LEIA MAIS:

Levi Gomes se diz acostumado com condição que recebe o Náutico

Meia e auxiliar do Náutico esperam renovação de ânimo com novo técnico

“Náutico é desafio bom”, diz Muricy Ramalho a Milton Cruz

Mesmo acreditando no potencial do jovem, Levi acredita que o time não tem outro lateral na base para suprir a ausência. Do lado direito, apenas Joazi e David compõe o elenco. Assim, o auxiliar espera outro jogador. "Se vai passar três ou quatro meses, tem que buscar lateral, porque o futebol é emergência. Tem que buscar resultado imediato e não pode esperar muito. Tenho certeza que é uma lacuna que o Náutico vai ter que contratar", analisou Levi.

O lateral-direito Joazi sofreu lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. A lesão de grau 3 foi explicada pelo coordenador médico timbu Francisco Couto como uma entorse no joelho. A expectativa do departamento médico alvirrubro é que o atleta realize a cirurgia na próxima semana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias