Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Jogadores de Santa Cruz e Sport analisam primeiro Clássico das Multidões da carreira

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/02/2017 às 21:16
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Dos dois lados haviam estreantes em Clássicos das Multidões. Alguns, até já tinham jogado contra o adversário em outros times. Mas, entre os realmente novos no Santa Cruz e no Sport, o meia tricolor Thomás e o volante rubro-negro Rodrigo fizeram uma breve análise do que foi entrar em campo pela centenário embate estadual.

Para Rodrigo, o Leão merecia sair de campo vitorioso. "Estou bastante feliz de fazer um clássico dessa grandeza. Todo mundo conhece no Brasil inteiro. Nossa equipe foi superior o jogo todo e merecia a vitória. Daniel é bastante inteligente, é um ótimo treinador, nossa equipe é boa", disse o rubro-negro. Com o empate, o volante quer entender o que o time não apresentou neste sábado para poder colocar em campo na próxima partida.

LEIA MAIS:

Para Vinícius Eutrópio, árbitro prejudicou o Santa Cruz

Depois do clássico, Roberto provoca Everton Felipe

Em vídeos, os melhores momentos de Santa Cruz 1×1 Sport

Confira a galeria com as melhores imagens de Santa Cruz 1×1 Sport

Nas ondas do rádio: ouça os gols de Santa Cruz e Sport

Santa Cruz e Sport ficam iguais no primeiro Clássico das Multidões do ano

Já Thomás destacou a superação do Santa Cruz, ao sair perdendo e jogar com um a menos. "A gente corre por nós mesmos e por essa torcida, pela comissão, pela nossa família que está torcendo por nós. Acho que o juiz complicou bastante o jogo. Um jogo bom de se jogar, um clássico. Mas, pelo modo que foi, a gente jogou muito bem e não merecia menos que isso", avaliou o tricolor.

Com o empate em 1x1 no clássico deste sábado (18), o Sport mantém a liderança da competição com 8 pontos. Pelo menos até este domingo (19), quando o Salgueiro, com um ponto a menos que o Leão, entra em campo diante do Central. O Santa Cruz é o terceiro colocado, com 6 pontos. Antes do fim da rodada, o Náutico, que tem 4 pontos na tabela, pode ultrapassar o tricolor, se vencer o Belo Jardim na segunda-feira (20).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias