Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Eutrópio não muda característica do Santa Cruz por conta do adversário

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/02/2017 às 11:24
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Por mais que o Sport tenha Diego Souza, Rithely e Rogério como pilares ofensivos, o técnico do Santa Cruz, Vinícius Eutrópio, já avisou que o sistema de jogo de seu time não será descaracterizado pelo rival - e por nenhum outro que os corais venham a enfrentar na sequência das competições. Ele estuda e trabalha em cima do que quem está do outro lado pode fazer mas mantendo a característica de seu time, até porque, do contrário, teria que mudar toda hora.

> Santa Cruz e Sport em jogo que vale aumento da confiança

> Técnico do Santa Cruz diz que o clássico é um jogo diferente

"A gente trabalha em cima dos adversário muito do omo que nós gostamos de jogar. Não mudamos nossa característica. É um detalhe ou outro, mas a gente tem nosso modelo de jogo e um modo de jogar. E vamos tentar, jogo a jogo, manter esse padrão", ressaltou.

Questionado sobre a qualidade dos oponentes, Eutrópio, reconheceu o talento do grupo, além de que a manutenção de boa parte dos atletas facilita a vida do colega Daniel Paulista, mas não é por isso que o Santa será menos competitivo.

"O time desse ano é uma equipe de guerreiros, que supera obstáculos. Já fizemos jogos bem difíceis e esse é o quarto jogo que eu considero dificílimo num curto espaço", pontuou. O Tricolor já teve as pedreiras de Campinense e Náutico, este duas vezes, uma pela Copa do Nordeste e outra pelo Pernambucano

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias