Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Daniel Paulista diz que não provocou expulsão e viu o Sport se complicando após expulsão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/02/2017 às 21:04
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

Embora o técnico do Santa Cruz, Vinícius Eutrópio tenha garantido que nenhum dos dois treinadores desrespeitou o árbitro Sebastião Rufino Filho ao final do primeiro tempo, o comandante do Sport, Daniel Paulista, relatou outra versão na coletiva pós-jogo. Segundo ele, tanto Eutrópio quanto alguns atletas adversários foram bastante duros no que disseram ao juiz.

Ao mesmo tempo, Daniel explicou que sua ida para o meio da confusão deveu-se apenas para escutar o que estava sendo conversado. "Eu fui no lance porque ele (Vinícius) e os jogadores foram esculachando com o árbitro. Eu só queria ouvir o que eles iam dizer e ele (Rufino) botou os dois para fora. Fui expulso sem ter feito nada. Infelizmente a gente fica impotente nesse momento", pontuou.

> Santa Cruz e Sport ficam iguais no primeiro Clássico das Multidões do ano

> Em vídeo, o resumo do Clássico das Multidões

> Ouça os gols do jogo

> Galeria de imagens

> Dirigente do Sport relata pedradas no ônibus

> Roberto provoca Everton Felipe

> Vinícius Eutrópio viu a arbitragem prejudicando o Santa Cruz

Embora tenha feito essa crítica ele não colocou nos ombros da arbitragem a reponsabilidade pelo placar nem pelo desempenho de seu time. Ao avaliar o jogo, o treinador leonino reconheceu o início nervoso mas depois dos 15 minutos seus jogadores assumiram o controle das ações.

"Conseguimos controlar melhor os passes verticais. Fizemos um gol e poderíamos ter feito mais. E o nosso adversário não conseguiu criar nada no primeiro tempo", pontuou.

O problema que ele viu na segunda etapa é algo que normalmente ajuda um time: o adversário ter ficado inferiorizado em um alteta após a explsão do atacante André Luís. "Depois da expulsão o time meio que se perdeu. Com a superioridade poderia trabalhar mais a bola para encontrar espaço. Mas mérito também para o Santa Cruz. Souberam se fechar. Tentamos com as substituições jogar mais pelos lados porque por dentro estava difícil".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias