Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Técnico do Sport se prepara para enfrentar ataque rápido do Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/02/2017 às 17:07
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Diante do Santa Cruz, neste sábado, no Arruda, o técnico do Sport, Daniel Paulista, espera mais do que um rival histórico fazendo pressão dentro dos próprios domínios. Segundo o treinador rubro-negro, a expectativa é de encontrar um Tricolor veloz no ataque. Por isso, todo cuidado é pouco com os atacantes corais.

"Vamos ter um adversário que está se montando e vem em crescimento. Eles possuem um ataque rápido", disse Daniel, que ainda elogiou o atacante Halef Pitbull. "Vem vivendo um bom momento e já chegou fazendo o que se espera dele", comentou.

LEIA MAIS:

> Sport convoca Assembleia Geral para mudanças em estatuto

> Técnico do Sport avalia que André terá sua chance e que tem que buscar espaço

> Durval espera Arruda cheio no Clássico das Multidões

> Everton Felipe sabe da responsabilidade em campo

Mas Daniel Paulista também sabe que sua equipe chega forte para o clássico. Assim, espera um grande jogo neste sábado. "A tendência é que tenhamos um bom jogo e que seja uma bela exibição", afirmou.

Para o duelo contra o Santa Cruz, o Sport vai com o mesmo time que empatou com o River-PI, na última rodada da Copa do Nordeste. Sendo assim, André ficará no banco, enquanto Leandro Pereira segue como titular.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias