Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sport convoca Assembleia Geral para mudanças em estatuto

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/02/2017 às 16:31
Assembleia será no dia 23 de fevereiro. Foto: André Nery/JC Imagem
Assembleia será no dia 23 de fevereiro. Foto: André Nery/JC Imagem

Por meio do site oficial, o Sport anunciou a convocatória de Assembleia Geral de sócios para a próxima quinta-feira (23), a partir das 19h, na Ilha do Retiro. Em pauta, alterações no estatuto do clube para que o Leão possa de adequar à Lei Pelé e e, assim, participar de projetos federais de incentivo aos esportes olímpicos e amadores.

São onze alterações relativas a austeridade fiscal, demonstrações e auditoria  financeira, publicidade e combate ao nepotismo, todas, de há muito, já praticadas pelas gestões do Sport, mas que a lei exige que estejam expressamente constantes do estatuto do clube. Se aprovadas, passam a valer de imediato.

LEIA MAIS:

> Técnico do Sport avalia que André terá sua chance e que tem que buscar espaço

> Durval espera Arruda cheio no Clássico das Multidões

> Apesar de provocar, Everton Felipe sabe da responsabilidade em campo

O torcedor pode conhecer as propostas no site do Sport através deste link. Lembrando que os sócios aptos a votar são os maiores de 18 anos, que estejam adimplentes e associados há, no mínimo, um ano, das seguintes categorias: contribuintes, patrimoniais, subscritores, proprietários, remidos e beneméritos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias