Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Para Marco Antônio, elenco do Náutico pode render mais

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/02/2017 às 17:45
Marco Antônio é um dos que vão sair do Timbu. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Marco Antônio é um dos que vão sair do Timbu. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Há quatro jogos sem vencer, eliminado da Copa do Brasil ainda na primeira fase, em 4º lugar no Campeonato Pernambucano e em situação delicada na Copa do Nordeste, o Náutico precisa urgente de uma reviravolta nos resultados. O meia Marco Antônio, um dos líderes do elenco timbu, ressalta que, antes de qualquer coisa, o grupo alvirrubro precisa assumir a sua responsabilidade pela situação.

"A gente tem que ter uma melhora geral, como grupo e individualmente falando. Cada um tem que fazer sua autocrítica, sua autoanálise daquilo que tem que ser melhorado. Acho que todo mundo pode render um pouco mais, pode se doar um pouco mais", cobrou o capitão do Náutico.

LEIA MAIS:

Levi Gomes se diz acostumado com condição que recebe o Náutico

Meia e auxiliar do Náutico esperam renovação de ânimo com novo técnico

“Náutico é desafio bom”, diz Muricy Ramalho a Milton Cruz

Nos últimos quatro jogos disputados, o Timbu perdeu para o Santa Cruz e Campinense no Nordestão, o Salgueiro, no Estadual, e do Guarani, na Copa do Brasil. "Muito difícil ir a campo e sair derrotado, tentar buscar forças e no jogo seguinte acontecer a mesma coisa. Quando cria expectativa de novo e de repente não acontece vai gerando aquelas dúvidas na cabeça", disse Marco.

O jogador reforça que não adiante remoer as partidas que já passaram, pois não há volta. Agora, é preciso mais do que nunca buscar os resultados positivos. Para Marco Antônio, vitórias simples com jogo feio já iniciam o trabalho de colocar o time no rumo. "Esses campeonatos que tem classificação para depois ir para o mata-mata, o objetivo principal agora é se classificar, independente da posição ou da situação, a gente tem que passar de fase para ganhar corpo, confiança de volta", concluiu o meia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias