Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Meia e auxiliar do Náutico esperam renovação de ânimo com novo técnico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/02/2017 às 13:41
Meia sofreu lesão na coxa direita no final da pré-temporada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Meia sofreu lesão na coxa direita no final da pré-temporada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

O Náutico negocia com o técnico que deve assumir o time após a saída de Dado Cavalcanti. Enquanto o clube ainda não confirma, o auxiliar Levi Gomes e o meia Marco Antônio têm uma opinião em comum sobre o que o novo treinador precisa trazer para comandar o time. Os alvirrubros destacam a necessidade de renovar os ânimos e resgatar a confiança.

"Claro que chegar um treinador traz ânimo novo, mas é traumático. Toda mudança gera esse desconforto e agora é saber quem vem para entender também rápido e então é jogo em cima de jogo para poder assimilar o que o treinador novo vai passar pra a gente poder colocar em prática", disse o atleta do Náutico.

LEIA MAIS:

“Náutico é desafio bom”, diz Muricy Ramalho a Milton Cruz

Milton Cruz confirma contato do Náutico, que também negocia com Sérgio Soares

Interino do Náutico vai usar Éwerton Páscoa como volante

Como membro da comissão técnica, Levi se prepara para repassar ao novo técnico os relatórios sobre o grupo alvirrubro. "Tem a reunião com a comissão, com Kuki, Cléber, Ricardinho, Adriano, todos que fazem parte da comissão. Passamos perfil dos atletas, para ele ficar a par da situação e daí para frente tocar o barco", explicou o auxiliar timbu.

Com a mudança no comando, Marco Antônio citou também as possibilidades de posicionamento do time dentro de campo e a esperança de outros jogadores, que não estão atuando, em enxergarem uma nova oportunidade, abrindo um leque de opções. "Agora nós precisamos ter muita inteligência, discernimento para falar pouco e aguentar bastante porrada, porque a fase é para isso, se fortalecer e tirar o clube dessa fase", pontuou o meia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias